sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Super-Homem --'

Ele usa roupas apertadas e coloridas...não to falando do restart kkk'
to falando do SUPER-HOMEM...
que é o Super-Herói mais foda & mais idiota da face da Terra...
ELE ER FODA POR:
- ele er super forte, tem visão de calor, visão de raio-x, voa qe nem um filho da puta, er indestrutível, er sarado e tem akele olhar penetrante u.u'
(não, eu não sou gay kkk')
poor outro lado ele tbm er uma merda por:
- UMA PEDRINHA er capaz de derrotar ele
....a famosa kriptonita...
(oq me leva a pensar, pq qe o super-cão se chama Kripto? Pq usam o ponto fraco pra dar nome ao heroizinho?)
ou seeja, nao interessa oq tu faça, poode pegar uma granada, uma bazooca, uma bomba nuclear, foda-se
ele não vaai sofrer um arranhão...
ENTRETANTO...
se vooce chegar peerto dele com um estilingue, pronto, fudeu, bau-bau super-homem
VC NÃO ER MEU HERÓI
, alem do fato dele usar uma cueca vermelha por cima da capa, pra que porras ele usa essa cueca por cima da calça ? u.u'
mas isso me deixa com medo, após os teletubes e os power rangers (acho que assim qe escreve) inventarem de ser coloridos...
me aparece RESTART e adapta essa porra pra vida reeal, usando suas calças e suas camisas cheias de cores e vida naao er verdade?
agoora vaai que alguem copia o super-man ?
ja pensou? um moonte de geente andando de cueca por cima da calça no meeio da rua ?
toma cuidado com essa porra...

essa cueca tem enchiment geente kkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...