quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A palavra de ordem agora é...POLÍTICA

POLÍTICA
não to aqui pra me revoltar, não to aqui pra ser hipócrita, tbm nao quero deixar o blog chato, não quero perder nada , so estou aqui pra voltar A SUA ATENÇÃO pruma paradinha muito importante...
vooce com certeza ja deve ter percebido...cada dia que passa o assunto EDUCAÇÃO fica cada veez mais zoado...
na boa, er greve de professor, e o governo qe não quer pagar salário, é lei que inventam pros garotinhos não passarem pra primeira série 'antes da hora' e o caralho a quatro...
enfim, é um assunto meio chato poor isso eu não vou falar demais...
o vídeo  é antigo, mas pra falar a vdd a porra da situação não mudou nada msm, entaum o vídeo ainda seerve..
assistam o vídeo dai de baixo, e sigam o exemplo, ta na hora da juventude se revoltar, ta na hora de botar essa porra pra funcionar direito...
pq se for assim, como que eu vou poder dizer que eu tenho ORGULHO de ser brasileiro ?
pais que não respeita os pobres e não investe o mínimo em eduação...
enfim ...taai ...fikem coom ele...FELIPE NETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...