quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mulheres ....

Ja tive mulheres de todas as cores, de varias idades, de muitos amores, com umas até certo tempo fikei, pra outras apenas pouco me dei .88'
#MENTIIIIRAA
, se eu tive 3 ou 4 ...5 (no maximo 6 kkk) fooi mto...seerio, tem vezes que me perguntam:
-ai rodrigo, tu prefere loira ou morena?
- mano, com essa cara de ze ruela que eu tenho tu acha qe eu tenho moral pra escolher? pode ser gorda, magricela, peluda, depilada, pode ter perna de pau e vir com papagaio no ombro ...pode vir que eu pego ate o papagaio....
kkkkkk' ta certo tbm nao er assim ;p
mas enfim, o assunto naao er esse..
eu, com a minha ''''MUIIITA EXPERIENCIA'''' #ate parece
voou falar, de mulheres...lololololololololololololo
sabe pq?
existem mulheres, que são uma beleza, mas qnd abrem a boca, huuum, que tristeza, não, não er o seu halito que apodrece o ar, o problema er oq elas falam qe nn da pra aguentar, nada na cabeça, personalidade fraca, tem a feminilidade e a sensualidade de uma vaca, produzidas com a roupinha da estação que viram no anuncio da televisão .88'
lol, esse tipo de mulher me irrita ...seeeriao..se beem qe elas existem  pra um unico proposito no mundo...
ser MULHER OBJETO
, ou seja, a mulher facebook, agnt primeiro vizualiza, cutuca, curti bastante e depois compartilha com uns amigos...
esse tipo de mulher, qe valoriza mto maais a bunda do qe a cabeça eu naao valorizo...
sinceramente, nn vou dar atenção pra quem nao tem nada pra me oferecer, além de CU, e uma noite de felicidade...
so quem leva a serio esse tipo de mulher sao akeles playboys, escrotos, que tomam tanto asteroide qe acaba afetando os neuronios...quer dizer, afetando nao ne ? EXTERMINANDO um a um...
naao pensam em nada...conversar com um cara desses er o msm qe falar coom um animal...
vc naao tem qe dizer:
- eae cara beeleza ? tudo beem ? como er que vai ?
naao, com eles ce fala assim:
- reex...reex...deita..rola...finge de morto...
kkkkkkk' ces acham que eu to zoando...er na vdd eu to, maas foda-se tbm ne?
ENTRETANTO, como o mundo e bonito #OuNão
existem mulheres MARAVILHOSAS, akele tipo de mulher qe agnt senta pra conversar, e percebe qe ela tem algo a mais sabe ?
vooce peercebe qe ela er inteligente, ate um pouco timida, meiga, simpatica, e tem um olhar doce e encantador...
akela mulher qe ti da orgulho de chamar de namorada...akela mulher qe da vontade de parar o mundo e congelar o tempo a cada sorriso dela, a cada carinho...a cada declaração de amor, ti faz sentir mais vivo...akela qe vc compra flores, chocolates toda semana...msm com ela dizendo: 'aahh, naao precisa amor', so akele sorrisinho de canto de boca, e akele beeijo de agradecimento ja valem poor todo o dinheiro qe vc gastou, akela qe pode ate nn ser tao perfeita na aparencia, maas se faz linda pelo seu jeito de seer...
poor isso, mulheres do meu Brasil..sejam vcs mesmas, nao precisa se deixar ser influenciada por essas bombadas de televisão, afinal...
ate GEYSE ARRUDA ja virou padrao de beleza nacional, oq so mostra qe essa sociedade ta mto fudida...
pq como diria um dia Felipe Neto: vooce, gordinha, magriceela, garota normal, comum, seeeja vc msm, não se deixe leevar pela aparencia de uma mulher qe tem silicone na bunda, na cara, no peito, na bocheca, na orelha, no caralho a quaatro, poorra, isso nn er exemplo de mulher gostosa isso er exemplo de boneca inflaaveel...poor isso, vou repitir, gordinha, magricela, etc, vc er mto mais gostosa do qe qualqer uma dessas bonecas inflaveis qe a midia aprendeu a chamar de padrão de beleza...
eu pégaria a CLADIA GIMENES, mas nao pegaria a GEYSE ARRUDA U.U'

Um comentário:

  1. nãão é Claudia Gimenes? ou cladia? tanto faaz:x kkk'
    verdade rodrigo,gostei de ver ☺

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...