sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Funk


tu tem o direito de sentar, tu tem o direito de kikar, tu tem o direito de sentar, de kikar, de rebolar .88'
numa baladinha, curtindo numa boa, essa musica er otima pra descontrair, mas se tem uma coisa que eu NÃO SUPORTO, é ouvir esse tipo de musica no dia a dia, seerio numa boa, ouvir mr. catra com akela voz rouca e escrota GRITAR no meu ouvido er algo qe ta completamente fora de cogitação...
cara, eu prefiro ouvir restart do qe esses paus na brecha qe cantam essas porra...
alem disso, er cada letra pirenta qe puta qe pariu...
mulheres, depois reclamam:
- aaah, pqe vcs homens nos tratam como objeto, não ligam pros nossos sentimentos, não nos valorizam...
ate ai tudo beem, ate qe essa msm garota pega o celular e começa a escutar:
- ELA DA PRA NOIS QE NOIS E PATRÃO .88'
poorra legal, o mr. catra sim valoriza bastante vooce...
ele siim er um cara sensivel qe liga pros seus sentimentos...
PORRA NENHUMA...
, ai tem as funkeiras...mas tem as funkeiras em escalas:
tem as funkeiras qe dançam ate o chão, com as amigas, com o namorado, contra esse tipo de mulher foda-se ta na dela vivendo a vida dela, naao to neem ai...NORMAL.
maas tem akela funkeira filha da puta...
akela qe sai o BAILE TODO, procurando macho pra roçar...akela qe ta escrito na testa...
KERO DAR O MEU CÚ...
e er claro, poor causa dessas ai qe o Mr. Catra tem até hoje essa fama de picudo e pegador...
eu fiko pensando, akele porra deve ter tanta DST qe chega a ser maais arriscado que uma bomba nuclear (os VETERANOS entendem)
poor outro lado, tbm tem os funks RELAX, tipo Perla...
eu particularmente gosto de perla, tanto de dançar quaanto de escutar...
maas sinceramente, podeme chamar de preconceituoso, eu não deixaria minha filha ir prum show do Mr. Catra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...